.

.

Páginas

Meu Iphone/aplicativos. My Iphone/apps.

Primeiramente, mil desculpas pela demora pra escrever esse segundo post. Tá tudo um pouco corrido aqui, sendo que eu estudo das 7h da manhã até as 3h da tarde, quando chego em casa vou direto pra academia, e depois tenho que estudar...Então acaba ficando um pouco difícil de achar tempo pra pensar e escrever um post legal pra vocês, mas hoje deu certinho, então aqui estou! Daqui pra frente eu vou tentar postar com mais frequência, e não se preocupem que no futuro eu vou ter vários vídeos pra postar aqui, como muitos de vocês têm me pedido.
Como a maioria de vocês já sabem, eu tenho um Instagram, aonde eu posto fotos e vídeos quase todos os dias, e muitas vezes que eu posto alguma foto e/ou vídeo lá, tem alguém querendo saber qual aplicativo que eu usei pra cortar, deixar de uma certa cor, ou colocar um certo efeito tanto na foto quanto no vídeo... Então eu resolvi fazer esse post, pra mostrar pra vocês não só quais aplicativos eu uso nas minhas fotos e nos meus vídeos, mas também pra mostrar como eu organizo esses aplicativos, e como eu separo tudo no meu celular, porque muita gente me pergunta sobre isso também.

First of all, I'm really sorry for how long it took me to write this second post. Everything's been a little rushed, since I'm in school from 7 AM to 3 PM everyday, and when I get home I go straight to the gym, then I have to do homework and some studying. Considering all of this, it's a little bit hard to find time to think of and write about something that's interesting for you guys, but today it worked out just fine, so here I am! From now on I'll try to post stuff on here more frequently, and I will definitely post some videos, since many of you guys have been asking me to.
As many of you already know, I have an Instagram, where I post pictures and videos almost daily, and a lot of times that I do, I get comments from people wanting to know what apps I used to cut a picture or video, to make it look a certain color, or to put certain effects or filters on it... So because of that, I decided to write about the apps that I use the most on my pictures and videos, and to also show you how I organize my apps and everything else on my phone, since I get a ton of questions on that too.



Pra começar, o Iphone que eu tenho é o 5S, de 16GB, na cor cinza espacial. É bem leve, fácil de segurar, etc... A unica coisa que eu não gosto nesse celular, como muitas outras pessoas, é a bateria, que acaba muito rápido. Fora isso, acho ótimo.

For starters, the Iphone that I have is the 5S, it's 16GB, in the color space grey. It's light, easy to hold, blah blah blah.. The only thing that I don't like about it, like many other people, is that the battery doesn't last a long time. Besides that, I think it's great.

Na página principal do meu celular eu deixo todos os aplicativos da Apple e as coisas que já vieram no celular, (inclusive naquela pasta ali no meio), e os aplicativos que eu mais uso, que são Instagram, Afterlight, Whatsapp, e Facebook.

So, this is the "main page" on my phone, and on it I keep all of the Apple apps and things that already came with the phone, (including the little folder there), and all of the apps that I frequently use, like Instagram, Afterlight, Whatsapp, and Facebook.





Na segunda página estão os aplicativos das minhas redes sociais, e os outros que eu uso pra editar as minhas fotos e vídeos (Na pastinha). E algumas coisas extras.

On the second page I have apps for the social networking sites that I use, and the other apps that I use to edit my pictures and videos (In the folder). And some other extra stuff.


Aplicativos que eu uso pra editar fotos:

Afterlight: Uso em praticamente todas as minhas fotos, é um dos meus preferidos. É pago, mas os 99 centavos valem muito a pena, na minha opinião.
- AnalogFilm: Baixei ontem aliás, e curti muito! Uma amiga minha me indicou esse aplicativo, e ele tem MUITOS filtros e efeitos diferentes. Custa $2.99.
- Montage: Uso muito pra fazer montagens de duas ou mais fotos. Custa $3.99 mas tem a versão "Lite" que é de graça.
- Picframe: Também uso pra fazer montagens. Custa $.99.
- Squaready: Uso pra colocar aquela famosa "borda branca" que muita gente fica perguntando no insta. Da pra colocar a mesma borda no Afterlight, mas no Squaready dá pra colocar a foto do lado direito, esquerdo, no meio da foto, aonde você quiser. No Afterlight você só consegue colocar a foto no meio.
- Hipstamatic: É um aplicativo um pouco dificil de mexer, o que faz com que eu não o use muito, mas os efeitos dele são muuuuito lindos. Tenho quase certeza que é o mesmo aplicativo que a Selena Gomez usa nas fotos que ela posta no Instagram. Custa $1.99.
- Photovault: Não uso pra editar, só pra guardar fotos. É um aplicativo que tem senha, então você coloca fotos que não quer que ninguém veja, ou o que for, e só quem tem a senha pode abrir e ver o que tem dentro.

Aplicativos que eu uso pra editar vídeos:

- Magisto: Usei algumas vezes só, é um aplicativo que faz "montagens" com os seus vídeos. Ele coloca músicas, efeitos, etc... Fica lindo. É de graça, mas você tem que pagar $.99 pra salvar cada vídeo que você edita com ele.
- Instavid: Baixei recentemente, é um aplicativo que faz montagens com o seu vídeo, coloca vários vídeos na mesma "página", como se fosse uma foto.
- SquareadyV: Faz a mesma coisa que o Squaready, mas com vídeos. Coloca a famosa "borda branca" em vídeos. O aplicativo é de graça, mas a versão que eu tenho é a PRO, que custa $1.99.

Todos os outros aplicativos que eu tenho eu acabo não usando muito, mas tem uns bem legais, então vou colocar uma lista com todos os outros aplicativos que eu tenho, caso vocês acabem gostando deles! Tá aqui:

- Backwards: Deixa o vídeo no sentido contrário. Custa $0.99.
- Stopmotion: Dá pra criar vídeos de stop motion.
- Photofy: Tem muuuitas frases e efeitos fofinhos pra colocar em fotos. Um dos meus aplicativos preferidos, mesmo não o usando tanto.
- PixlrExpress+: Tem muitos efeitos e coisinhas uteis nesse aplicativo. Super recomendo!
VSCOCam: Conheço muita gente que usa esse aplicativo, ele tem efeitos muiiito legais, e eu só não uso porque já estou super acostumada com os efeitos do Afterlight, e dos outros aplicativos que eu uso.
- Luminance ($0.99), ABM ($0.99), PicsLab, e Vintique ($0.99): Todos pra editar fotos, são bem fofinhos e tem efeitos bem legais também.


Apps that I use to edit pictures:

- Afterlight: I use this in all of my pictures basically, and it's one of my favorite apps. It costs 99 cents, but it's absolutely worth it.
AnalogFilm: I actually downloaded this yesterday, and I really like it! One of my friends told me about it, and I saw that it had SO many effects and filters, I instantly fell in love with it. Costs $2.99.
Montage: I use this a lot to make collages with two or more pictures. It costs $3.99, but there's a "Lite" version that is free.
- Picframe: I also use this to make collages. Costs $0.99.
Squaready: I use this to get the famous "white border" around my pictures that a lot of people ask about. You can do the same thing with Afterlight, but the only difference is that with Afterlight the picture has to be centered, and with this app you can put the picture anywhere, to the left, to the right, in the center...
Hipstamatic: This is an app that is kind of hard to figure out, which is why I don't use it too often, but the effects that it has are reeeaalllyy nice. I'm almost certain that it's the same app that Selena Gomez uses on her pictures that she posts on Instagram. Costs $1.99.
Photovault: I don't use this to edit pictures, just to store them. It's an app that has a password, so you put pictures in it that you don't want anyone to see or whatever, and only whoever has the password can see what's inside.

Apps that I use to edit videos:

- Magisto: I've used this a few times, and it's an app that makes little short movies with your videos. It gives you the option to choose a song, or certain effects, etc... It's super neat. It's free, but you have to pay $0.99 to save each video that you make.
- Instavid: I downloaded this recently, and it's an app that creates a collage with your videos, as if it were a picture.
SquareadyV: It does the same thing as Squaready, but with videos. You can put a white border around your videos with this app. It's free, but the version that I have is the PRO, which costs $1.99.

Every other app that I have I don't actually use a lot, but there are some really cool ones, so I'm just going to make a list of them, in case you guys end up liking them. Here it is:

Backwards: Reverse effect for videos. Costs $0.99.
- Stopmotion: You can make stopmotion videos with this app.
Photofy: This app has reeeeally cute quotes and effects to put on your pictures. It's one of my favorite apps even though I don't use it that often.
PixlrExpress+: A lot of cute and useful effects and options on this app. I totally recommend it.
VSCOCam: I know a ton of people who use this app, and it has really great filters, I just don't use it because I'm used to all of the other apps that I already use.
Luminance ($0.99), ABM ($0.99), PicsLab, e Vintique ($0.99): All four apps are for editing pictures, and they all have really cute filters and effects.

Meus outros aplicativos são todos de redes sociais e afins, por isso não os coloquei aqui também. Mas se vocês quiserem saber de algum, podem perguntar. E também não esqueçam de comentar o que vocês acharam do post, se curtiram, se não curtiram, se vocês tem alguma dica pra mim, se tem alguma dúvida, essas coisas!...Sempre adoro saber a opinião de vocês. :)

My other apps all have to do with my social networking sites and stuff, which is why I didn't make a detailed list of them. But if you guys have a question about one or more of them, just ask me in the comments section below. And also don't forget to comment what you guys thought of this post, if you guys liked it, if you disliked it, if you have any tips for me, if you have a question, things like that! I always enjoy knowing what you guys think. :)



28 comments:

  1. Estou amando, esperando ansiosamente o look do dia.. Amando seu blog <3 Beijão linda.

    ReplyDelete
  2. Cris, faz um post falando de como você faz sua maquiagem para o dia a dia, pq eu vejo nas suas fotos que você é bem natural e eu curto mt isso! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode deixar, hehe. Vou fazer um vídeo explicando e tudo mais! Só preciso ter tempo. Um beeeeijo

      Delete
  3. Oi cris, eu estou amando seu blog, de verdade! Então, eu acho que pro proximo post você poderia falar sobre o lugar onde você mora, explicar como foi parar ai hahah! se gosta do ambiente, a escola e tudo mais, sabe? eu iria amar, porque tenho uma curiosidade enorme sobre isso lol. enfim, é isso. XX

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode deixar! Vou tentar fazer um post assim! Beijosss

      Delete
  4. Faz video mostrando e ensinando como você pinta seu cabelo cris

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando eu for pintar de novo eu faço sim :)

      Delete
  5. Cris estou amando o seu blog, de verdade. Você simplesmente e muito talentosa
    Parabéns!!!

    ReplyDelete
  6. Você é impecável no que faz! Tô amando seus posts, dá pra ver a sua dedicação em cada um deles. Fica tudo explicadinho e feito com gosto. Parabéns Cris ♥
    Não sei se já pediram (acredito que sim), mas seria muito legal um post sobre fotografia. Desde a câmera que você usa até mesmo dicas, edição e enfim, uma compartilhação de conhecimentos sobre o assunto. Beijos, você é maravilhosa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, que amor. Muito obrigada! Já pediram sim, só que eu não sei muito o que falar :( A câmera que eu uso sim, mas eu não tenho muitas "dicas", só faço o que eu tô acostumada e o que eu acho que fica bom! Hahaha mas vou ver sobre isso! Beijosss

      Delete
  7. Cris, gostaria que você fizesse um post sobre quando foi pros EUA, o colégio, a sua adaptação, como foi no início em relação a suas amizades, essas coisinhas aishiouhasudnaj e um vídeo de como pinta seu cabelo!! Você é linda, super simpática e seu blog está incrível!

    ReplyDelete
  8. Crisss ♥ já disse em todas suas redes sociais que tô amando tudo isso hahah mas não custa nada repetir.. to amando muuuito tudo isso! enfim, eu gostaria que você fizesse um post sobre as suas sobrancelhas, porque pelas fotos dá pra perceber que elas já foram de vários jeitos diferentes.. e como a minha é um problema.. então, sei lá, apenas uma sugestão! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahaha pode deixar, vou tentar fazer algo do tipo. E muito obrigada! Beijosss

      Delete
  9. Crisoca, faz um post sobre os cuidados com a sua pele , por que cá entre nós, ela é P.E.R.F.E.I.T.A!!
    Tipo, o que você faz pra ter a pele tão bonita e com boa aparênica, é muito difícil ter isso na adolescência , e é um problema que afeta muitas pessoas. Então acho que esse seria um post que agradaria muitas pessoas. Desde já estou amando o seu blog, continue com o bom trabalho que anda fazendo. Você é a minha inspiração <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Te juro que não é! Hahaha tenho várioooossss defeitinhos, não tô falando só por falar, é que minha pele tá bem longe de ser perfeita. Mas vou tentar fazer um post assim sim! Mil beijosss

      Delete
  10. Amando, amando , amando demais. Sucesso

    ReplyDelete
  11. Estou amando tuuudo, voce e perfeita de mais Crisss!

    ReplyDelete
  12. Simplesmente amando,acho muito legal da sua parte tirar um tempinho do seu dia para nos passar dicas aqui *_*
    muito fofa <3

    ReplyDelete
  13. Ficou uma graça Cris, parabens.
    Vamos ver se agora param de perguntar no seu insta "qual o app?" kkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita que ainda perguntam?! Hahahaaha obrigada!!!

      Delete
  14. Cris quando tiver mais tempo faz videos para o youtube falando oque vc passa e como cuida do cabelo e ensinando suas maquiagens

    ReplyDelete
  15. Crissssss, esse facebook é seu? https://www.facebook.com/crriisalmeida?fref=ts

    ReplyDelete